Konoha Senpai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum para quem curte Naruto
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de Estudante Academico

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara
2º Raikage/nuvem
2º Raikage/nuvem
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Vila Oculta da Névoa
1 Elemento : Fuuton
2 Elemento : Suiton
Vila Ninja : Névoa
Rank : Sannin/Sage(Mizukage)
Selo amaldiçoado : Nível 1 e 2
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Madara
Kekkeis Genkais Elementais : Mokuton e Hyuoton
Data de inscrição : 11/11/2008

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missoes de Estudante Academico Left_bar_bleue10/30Missoes de Estudante Academico Empty_bar_bleue  (10/30)
Pontos de vida:
Missoes de Estudante Academico Left_bar_bleue8/30Missoes de Estudante Academico Empty_bar_bleue  (8/30)

Missoes de Estudante Academico Empty
MensagemAssunto: Missoes de Estudante Academico   Missoes de Estudante Academico Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:54 pm

1-Faça uma simulação de batalha usando os jutsus de Estudantes Acadêmicos ( Bushin;Kawarimi;Henge;Kakuremino) [ Use 3 vezes o Kawarimi o resto e livre ] { Mínimo 5 linhas }



2-Alem dos doujutsus há varias kenkei genkais! Comente uma delas e diga que doujutsu vc queria ter !
Ir para o topo Ir para baixo
GABRIELTIV

GABRIELTIV


Número de Mensagens : 21
Idade : 26
1 Elemento : Katon
2 Elemento : Raiton
Vila Ninja : fohla
Personagem : sasuke
Data de inscrição : 18/01/2009

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missoes de Estudante Academico Left_bar_bleue100/100Missoes de Estudante Academico Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de vida:
Missoes de Estudante Academico Left_bar_bleue100/100Missoes de Estudante Academico Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes de Estudante Academico Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Estudante Academico   Missoes de Estudante Academico Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:54 am

faso 20 clones eu faso o Kawarim destruo 5 eu pulo dou 7 chutes destruo 2 jogo10 kunais ero um clone mte un chute eu pulo e meto tres socos destruo1 faltão 10 eu me comsentro e 10 clones me atacão com chutes e morros eu me esquivo e faso o kawarim destruo 5 eu faso denovo destruo 2 RESTÃO3 eu corro emeto 30 chute destruo 2 reta 1 eu corro ele tanben eu meto um super chute na barriga me meto 10 kunais e destruo ele

doujutsu sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
Guizin




Número de Mensagens : 11
Idade : 29
1 Elemento : todos
2 Elemento : todos
Vila Ninja : folha
Personagem : Rock-Gui
Data de inscrição : 23/03/2009

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missoes de Estudante Academico Left_bar_bleue100/100Missoes de Estudante Academico Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de vida:
Missoes de Estudante Academico Left_bar_bleue100/100Missoes de Estudante Academico Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes de Estudante Academico Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Estudante Academico   Missoes de Estudante Academico Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 8:04 pm

faço 5 clones e ataco o inimigo com 50 chutes, uso o kawari e jogo shirukens,
uso henge no jutsu e me tranformo igual ao inimigo...o inimigo vem me bater e uso o kawari
eu meto 5 socos e 10 chutes...o inimigo faiz bushin e vem me atacar.....uso o kauari mais tre vezes e arrebento o inimigo com 30 socos e chutes.....e vençooooo!!!!


doujutsu: Byakugan
Ir para o topo Ir para baixo
looktop




Número de Mensagens : 7
Idade : 84
1 Elemento : katon
2 Elemento : raiton
Vila Ninja : folha
Personagem : sasuke
Data de inscrição : 15/07/2009

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missoes de Estudante Academico Left_bar_bleue100/100Missoes de Estudante Academico Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de vida:
Missoes de Estudante Academico Left_bar_bleue100/100Missoes de Estudante Academico Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes de Estudante Academico Empty
MensagemAssunto: treino   Missoes de Estudante Academico Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:05 pm

eu faço 30 clones dou 2 chutes e mato 2 clones uso meu chacra e tento utilizar o jutsu bola de fogo e lanço 4 bolas minusculas mas mato 10 clones os clones me atacam e me maçhuco tento uzar o sharingan mas falha utolizo novamento o jutso bola de fogo agora lanço 10 bolas de fogo e distruo o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato




Número de Mensagens : 2
Idade : 50
Localização : Anonima
1 Elemento : Raiton
2 Elemento : Katon
Vila Ninja : Konoha(Folha)
Personagem : Gaiden Yondaime
Data de inscrição : 28/04/2011

Missoes de Estudante Academico Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Estudante Academico   Missoes de Estudante Academico Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:57 pm

Bushin;Kawarimi;Henge;Kakuremino) [ Use 3 vezes o Kawarimi o resto e livre ] { Mínimo 5 linhas }

Começo fazendo 2 clones e usando o Kawarimi dps usaria o Henge me disfarçando de uma arvore esperando meu inimigo se distrair pra mim poder o atakar e se ele me axase usaria o Kakuremino me camuflano de arvore e destruiria um dos meus clones e faria + 5 clones e analizaria os movimentos dele pra mim poder atakar com meu clones mas meu inimigo foi inteligente e destruiu todos eles e faria mais 100 para atakar ele e vencer a batalha


Queria ter o Rin'negan porque é um Doujutsu quase perfeito e muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de Estudante Academico Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Estudante Academico   Missoes de Estudante Academico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Estudante Academico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Jounin
» Missoes De Gennin
» Missoes de Chuunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha Senpai :: Kumogakure (Vila da Nuvem) :: Missões da nuvem-
Ir para: