Konoha Senpai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum para quem curte Naruto
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Estudante da névoa

Ir para baixo 
+3
orochimaru-sama
Nagato pein
Uchiha Sasuke
7 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
2º Mizukage/Névoa
2º Mizukage/Névoa
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 306
Idade : 29
Localização : Névoa De Sangue
1 Elemento : Todos
2 Elemento : Todos
Vila Ninja : Vila Oculta Da Névoa
Rank : SS(Mizukage)
Selo amaldiçoado : Nível 1 e 2
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Kekkeis Genkais Elementais : Mokuton e Hyuton
Data de inscrição : 29/10/2008

Status Ninja
Ryous: 182.695
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeSex Out 31, 2008 7:05 pm

Faça essas Missões e se Torne Gennin

Missão 1:Descreva o estilo de luta de Uzumaki Naruto ?


Missão 2:Faça uma simulação de luta usando o bushin no jutsu e o kawarimi derrotando no minimo dois adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato pein
Chunin/nevoa
Chunin/nevoa
Nagato pein


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
1 Elemento : Katon
2 Elemento : Doton
Vila Ninja : Nevoa
Kekkei Genkai : Rin'nengan
Personagem : Nagato pein
Data de inscrição : 31/10/2008

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue16/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (16/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue15/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (15/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeSex Out 31, 2008 11:21 pm

hum......


Última edição por Nagato pein em Sex Out 31, 2008 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato pein
Chunin/nevoa
Chunin/nevoa
Nagato pein


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
1 Elemento : Katon
2 Elemento : Doton
Vila Ninja : Nevoa
Kekkei Genkai : Rin'nengan
Personagem : Nagato pein
Data de inscrição : 31/10/2008

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue16/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (16/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue15/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (15/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeSex Out 31, 2008 11:46 pm

1 Missão:O estilo de luta de naruto uzumaki é meio estranh por que ele usa sóh Kage bushin no jutsu, mais ele sabe usar bem depois que ele treinava muito e antes,ele sóh fazia dois kage bushin e eram muito ruim,mais depois que ele conheseu o Iruka-sensei ele comesou a se fortaleser ou seja melhorou os seus kage bushins ficaram mais fortes e então que ele comesou a lutar melhor,mais usando sóh Kage bushin no jutsu que ele usa mais vezes do que os outros jutsu ou seja ele sóh ataca o adversario com (Kage bushin no jutsu).




2 Missão:Eu estava andando fora da vila comendo algumas frutas, quando apareceu dois gennins para me atacar,então um deles me atacou primeiro então eu fiz um bushin e deixei no meu lugar,então ele deu um chute no meu bushin e eu me escondi em uma arvore para o outro gennin não me ver, então eu fui contra um gennin e o outro gennin eu amarro ele em uma árvore sem ele sair, então o gennin me atacou uma kunai e então eu usei Kawarimi(Súbstituisão), e então eu chego atrás dele e dou u chute nele e o outro gennin tenta se soutar denta todos os jeitos mais não consegue e o outro gennin que neu estava lutando foidessamarar ele então eu ataco uma kunai na perna dele e ele cai no chão ,e eu enfio o kunai no pescoço dele e ele morre ai o outro gennin já estava muito consado de tentar se dessamarrar a costa então eu ataco uma kunai no peito do dele então ele morre,então eu vouto para a vila para mim comer lamém.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
2º Mizukage/Névoa
2º Mizukage/Névoa
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 306
Idade : 29
Localização : Névoa De Sangue
1 Elemento : Todos
2 Elemento : Todos
Vila Ninja : Vila Oculta Da Névoa
Rank : SS(Mizukage)
Selo amaldiçoado : Nível 1 e 2
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Kekkeis Genkais Elementais : Mokuton e Hyuton
Data de inscrição : 29/10/2008

Status Ninja
Ryous: 182.695
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeSex Out 31, 2008 11:51 pm

Aprovado,vc é gennin agora PARABENS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
orochimaru-sama
Jounin/nevoa
Jounin/nevoa
orochimaru-sama


Número de Mensagens : 21
Idade : 30
1 Elemento : raiton
2 Elemento : suiton
Vila Ninja : som
Personagem : orochimaru-sama
Data de inscrição : 01/11/2008

Status Ninja
Ryous: 625
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue16/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (16/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue15/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (15/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 10:56 pm

missão 1: Ele começa usando bushin primeramente e ataca o enimigo e quando ele percebe q o adiversario baxo a guarda ele ataca com rasengan



missão 2:Eu estava treinado na floresta quando apareceram dois geenin d outra vila
e me atacaram.Sofri um ataque q me derrubou no chão, então quando eles deram o segundo ataque, eles lançaram kunais em minha direção, e quando elas me atigiram eu usei o kawarimi então eles atacaram um tronco.
E, enquanto eles me atacaram eu me escondi em cima d uma arvore
e como eles baxaram a guarda atacando o tronco eu fiz 2 bushin
e pulei da arvore endireçõa deles com kunais atingindo eles gravemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
2º Mizukage/Névoa
2º Mizukage/Névoa
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 306
Idade : 29
Localização : Névoa De Sangue
1 Elemento : Todos
2 Elemento : Todos
Vila Ninja : Vila Oculta Da Névoa
Rank : SS(Mizukage)
Selo amaldiçoado : Nível 1 e 2
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Kekkeis Genkais Elementais : Mokuton e Hyuton
Data de inscrição : 29/10/2008

Status Ninja
Ryous: 182.695
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 10:59 pm

Passou
Ir para o topo Ir para baixo
neji hyuuga
Chunin/nevoa
Chunin/nevoa
neji hyuuga


Número de Mensagens : 7
Idade : 30
1 Elemento : katon
2 Elemento : raiton
Vila Ninja : agua
Kekkei Genkai : Byakugan
Personagem : neji hyuuga
Data de inscrição : 02/11/2008

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue100/100Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue100/100Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 2:22 am

1 Missão:O estilo da luta de naruto é muita mesmisse por que ele sóh usa dois jutsu primeiro Kage bushin no jutsu(Clones das sombras) e Rasegan(Esfera Espiral).




2 Missão:Eu estava andando pela floresta fora da vila percebi que havia dois gennins me seguindo, rapidamente fasso uma armadilha com um tronco de arvore e um deles me ataca uma kunai e eu desvio e ataco uma kunai no fio da armadilha e o tronco cai na cabeça de um gennin e deixo um bushin no meu lugar quando o outro gennin vai me atacar e enquanto isso eu amarro o outro gennin em um tronco e ele bateu no meu bushin e ele percebeu que era um bushin então eu pulo e dou um chute nas costas dele mais ele usa shushin no jutsu e aparece atrás de mim e me da um chute e me joga no chão e me ataca uma kunai eu uso Kawarimi e o outro gennin eestava tentando sair mais não conseguia então eu ataquei uma kunai no gennin que estava amarrado e elenão aguentou e morreu,mais restou um gennin e eu tinha que acabar com ele então ele vai me dar um soco sóh que eu deixo um bushin no meu lugar e ele da um soco no bushin então aparece atrás de dele sem dó e enfio a kunai no pescoço dele e ele morre e eu vouto para a minha vila normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
2º Mizukage/Névoa
2º Mizukage/Névoa
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 306
Idade : 29
Localização : Névoa De Sangue
1 Elemento : Todos
2 Elemento : Todos
Vila Ninja : Vila Oculta Da Névoa
Rank : SS(Mizukage)
Selo amaldiçoado : Nível 1 e 2
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Kekkeis Genkais Elementais : Mokuton e Hyuton
Data de inscrição : 29/10/2008

Status Ninja
Ryous: 182.695
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 2:56 am

Passou
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha sasuke 182
Jounin/nevoa
Jounin/nevoa
uchiha sasuke 182


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
1 Elemento : katon
2 Elemento : fuuton douton
Vila Ninja : névoa
Personagem : sasuke
Data de inscrição : 01/11/2008

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue16/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (16/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue15/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (15/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 3:24 am

1: Bom uzumaki naruto tem um estilo de luta muito loko ele age meio q sem pensa ...mas oq ele costuma fazer,é começar com bushins e se naum adiantar ele usa seu rasengan terminando a luta,dependendo,se ele correr riscos ou ficar ancioso a raposa é dispertada e ele fica com uma força muito forte.......

2:Estava eu treinando,e sem perceber senti um vento em meu pecoço olhei rapidamente para traz e naum vinada olhei para frente vi uma kunai na arvore e percebi q a kunai tinha passado no meu pescoço,entaum fiquei atento e vi q mais kunais estava vindo em minha direção fiz a kawarimi e pulei atacando uma kunai d onde tinha vindo as outras,e derrepente levei um soco pelas costa cai e tinha outro na minha frente ele me levantou,mas naum percebeu q tinha tirado uma kunai pra fora, ele ia me dar mais um soco e finquei a kunai no estomago dele ele me soutou entaum virei um chute no q estava atraz ele cigurou e me jogou, antes de cair fiz dois bushins entaum ele atacou um dos bushins,o outro estava aguniando no chaum com a kunai q tinha fincado no estomago dele,mas mesmo assim ele veio me atacar com uma kunai fiz novamente kawarime ele bachou a guarda e passei a kunai no pescoço dele..até ae eu ja tinha matado um..
o outro tinha sumido até o momento fiquei qieto só esperando ele atacar e mouvi rapidamente envouta de meu bushin ,tinha feito dois e ainda tinha um,e ia dificutar o ataque dele entaum ele atacou uma kunai e acertou,quem eu era mas desviei,e como eu estava com a guarda baixa ele veio pra cima entaum empurrei o bushin em cima dele e ele se detraiu com o bushin abaixando a guarda dei uma rasteira e dois socos no rosto dele,e cravei uma kunai no peito dele..e sai muito contente pq tinha derrotado um geenin e um chuninn..........
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
2º Mizukage/Névoa
2º Mizukage/Névoa
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 306
Idade : 29
Localização : Névoa De Sangue
1 Elemento : Todos
2 Elemento : Todos
Vila Ninja : Vila Oculta Da Névoa
Rank : SS(Mizukage)
Selo amaldiçoado : Nível 1 e 2
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Kekkeis Genkais Elementais : Mokuton e Hyuton
Data de inscrição : 29/10/2008

Status Ninja
Ryous: 182.695
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 3:28 am

Passou
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
2º Raikage/nuvem
2º Raikage/nuvem
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Vila Oculta da Névoa
1 Elemento : Fuuton
2 Elemento : Suiton
Vila Ninja : Névoa
Rank : Sannin/Sage(Mizukage)
Selo amaldiçoado : Nível 1 e 2
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Madara
Kekkeis Genkais Elementais : Mokuton e Hyuoton
Data de inscrição : 11/11/2008

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue10/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (10/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue8/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (8/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 6:35 pm

1)Ele tem um estilo de luta de fazer Tajuu ou Kage Bushin e fecha o oponente para fazer outras tecnicas ou armadilhas e espera o oponente abaixar a guarda e da um Oodama Rasengan,Rasengan,Rasenshuriken(mto raro),Fuuton Rasengan e as evoluçoes.

2)Estava andando pela vila da nevoa e encontro 2 carinhas invasores da vila do som procurando informaçoes eles começam tacando 3 Kunais dou Kawarimi segunda vez eles chegam por tras e tentao infiar uma Kunai Kawarimi novamente mais vejo uma armadilha e vem centenas de kunais e shurikens dou Kawarimi e cansei de brincadeira e faço Bushin no Jutsu(4) eles se confundem eu chego por tras e corto o pescoço de um depois o outro me acha dou um pulo e ele penssa q to parado mais mato ele esfaquiado!!!

Passei?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
2º Mizukage/Névoa
2º Mizukage/Névoa
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 306
Idade : 29
Localização : Névoa De Sangue
1 Elemento : Todos
2 Elemento : Todos
Vila Ninja : Vila Oculta Da Névoa
Rank : SS(Mizukage)
Selo amaldiçoado : Nível 1 e 2
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Kekkeis Genkais Elementais : Mokuton e Hyuton
Data de inscrição : 29/10/2008

Status Ninja
Ryous: 182.695
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue30/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (30/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 6:40 pm

Passou
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
2º Raikage/nuvem
2º Raikage/nuvem
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Vila Oculta da Névoa
1 Elemento : Fuuton
2 Elemento : Suiton
Vila Ninja : Névoa
Rank : Sannin/Sage(Mizukage)
Selo amaldiçoado : Nível 1 e 2
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Madara
Kekkeis Genkais Elementais : Mokuton e Hyuoton
Data de inscrição : 11/11/2008

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue10/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (10/30)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue8/30Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (8/30)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 12:40 am

Ok valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Obito

Uchiha Obito


Número de Mensagens : 3
Idade : 26
1 Elemento : Katon
2 Elemento : doton
Vila Ninja : Névoa
Personagem : Obito
Data de inscrição : 28/11/2008

Status Ninja
Ryous: 1.000
Chakra:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue100/100Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de vida:
Missões de Estudante da névoa Left_bar_bleue100/100Missões de Estudante da névoa Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 9:58 pm

1 Missão:O estilo de luta de naruto uzumaki é meio estranh por que ele usa sóh Kage bushin no jutsu, mais ele sabe usar bem depois que ele treinava muito e antes,ele sóh fazia dois kage bushin e eram muito ruim,mais depois que ele conheseu o Iruka-sensei ele comesou a se fortaleser ou seja melhorou os seus kage bushins ficaram mais fortes e então que ele comesou a lutar melhor,mais usando sóh Kage bushin no jutsu que ele usa mais vezes do que os outros jutsu ou seja ele sóh ataca o adversario com (Kage bushin no jutsu).



2 Missão:Eu estava andando fora da vila comendo algumas frutas, quando apareceu dois gennins para me atacar,então um deles me atacou primeiro então eu fiz um bushin e deixei no meu lugar,então ele deu um chute no meu bushin e eu me escondi em uma arvore para o outro gennin não me ver, então eu fui contra um gennin e o outro gennin eu amarro ele em uma árvore sem ele sair, então o gennin me atacou uma kunai e então eu usei Kawarimi(Súbstituisão), e então eu chego atrás dele e dou u chute nele e o outro gennin tenta se soutar denta todos os jeitos mais não consegue e o outro gennin que neu estava lutando foidessamarar ele então eu ataco uma kunai na perna dele e ele cai no chão ,e eu enfio o kunai no pescoço dele e ele morre ai o outro gennin já estava muito consado de tentar se dessamarrar a costa então eu ataco uma kunai no peito do dele então ele morre,então eu vouto para a vila para mim comer lamém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Estudante da névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Estudante da névoa   Missões de Estudante da névoa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Estudante da névoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes De Estudante Academico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha Senpai :: Kirigakure (Vila da Névoa) :: Missões da nevoa-
Ir para: